Política de Troca

 

 

A Palhas Brasil segue as regras de troca baseada no código do consumidor.

As trocas serão obrigatórias apenas em caso de defeito do produto, seguindo os prazos dos artigos 18 e 26 do código do consumidor:

Prazos para trocas: 

A empresa dá o direito a seus clientes o prazo de 30 dias para troca de peças que não foram vendidas ,desde que estejam em bom estado de conservação e sem nenhum tipo de defeito por uso. lembrando que somente será aceito as trocas nas compras efetuadas,excluindo os brindes e peças personalizadas para o cliente . ficando a empresa no direito de analisar as peças antes do envio da nova troca.

 

 

Peças com defeito de fabricação:

 

  • O cliente tem ate 90 dias a partir da data da compra para reclamar e enviar sua mercadoria para avaliação e a empresa tem o prazo de 30 dias após a reclamação para solucionar a troca;

  • Ao constatar algum defeito de fabricação deverá encaminhar a mercadoria dentro do prazo previsto, e após chegada das peças na empresa será feito a análise do produto e efetuaremos a troca e envio novamente ao cliente;

 

  • Não serão trocadas peças usadas;

 

  • Não serão trocadas peças feitas exclusivas que não constam no catálogo em formatos, tamanhos ou cores;

 

  • A opção de troca por arrependimento só será permitida em compras feitas fora do estabelecimento comercial como por exemplo  compras por telefone e internet, seguindo artigo 49 do código em até 7 dias da compra de mercadoria;

 

  • Não serão trocados os brindes, caso tenham ido na compra;

 

  • Sendo aprovada a troca o envio será por conta da empresa na modalidade PAC.