Política de Troca
A Palhas Brasil segue as regras de troca baseada no código do consumidor.
As trocas serão obrigatórias apenas em caso de defeito do produto, seguindo os prazos dos artigos 18 e 26 do código do consumidor:
Prazos para trocas
Peças com defeito de fabricação:
- O cliente tem ate 30 dias a partir da data da compra para reclamar e enviar sua mercadoria para avaliação e a empresa tem o prazo de 30 dias após a reclamação para solucionar a troca;
- Ao constatar algum defeito de fabricação deverá encaminhar a mercadoria dentro do prazo previsto, e após chegada das peças na empresa será feito a análise do produto e efetuaremos a troca e envio novamente ao cliente;
- Não serão trocadas peças usadas;
- Não serão trocadas peças feitas exclusivas que não constam no catálogo em formatos, tamanhos ou cores;
- A opção de troca por arrependimento só será permitida em compras feitas fora do estabelecimento comercial como por exemplo compras por telefone e internet, seguindo artigo 49 do código em até 7 dias da compra de mercadoria;
- Não serão trocados os brindes, caso tenham ido na compra;
- Sendo aprovada a troca o envio será por conta da empresa na modalidade PAC.