Política de Troca
COMPRAS NO VAREJO
Para as compras no varejo, destinadas ao consumidor final dos produtos
adquiridos, a Palhas Brasil segue as regras de trocas baseadas no Código de Defesa
do Consumidor (Lei 8.078/1990).
As trocas serão efetuadas em caso de envio de produto diferente do solicitado
ou em caso de defeito aparente no produto, desde que solicitado
no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento da mercadoria pelo cliente.
Os produtos deverão ser devolvidos à Palhas Brasil, em sua embalagem original,
sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido para que seja feita
a avaliação e a troca, o que ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias,
a partir da devolução do produto à empresa.
Para a realização da troca, será necessário fazer contato através
do nosso WhatsApp (+ 55031993858866) ,
pelo qual serão repassadas as orientações para o envio do produto
para avaliação e verificação. Sendo aprovada a troca, o envio do produto
será por conta da empresa, na modalidade PAC.
Do Arrependimento
A opção de troca por arrependimento só será permitida em compras feitas
ao consumidor final (modalidade Varejo), fora do estabelecimento
comercial como, por exemplo, compras feitas por telefone, WhatsApp e internet,
seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,
em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
Não serão trocadas peças usadas.
Não serão trocadas peças exclusivas, feitas sob encomenda,
que não constam no catálogo da empresa em formatos, tamanhos ou cores diferentes.
Não serão trocados os brindes, caso tenham ido com a compra.
COMPRAS NO ATACADO
Para as compras feitas no Atacado, a devolução ou troca de produtos somente
será feita em caso de envio de produto diferente do adquirido ou de vício
ou defeito que o torne impróprio para o uso, no prazo de 30 (trinta) dias,
contados do recebimento da mercadoria, desde que seja avaliada e
constatada a divergência, o vício ou defeito, nos termos
do artigo 445 do Código Civil.
Os produtos deverão ser devolvidos à Palhas Brasil, em sua embalagem original,
sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido para que seja feita
a avaliação e a troca ou devolução, o que ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias,
a partir da remessa do produto à empresa.
Para a realização da troca, será necessário fazer contato através do WhatsApp (+ 55031993858866) , pelo qual serão repassadas as orientações para o envio do produto para avaliação e verificação,o, bem como para a emissão da nota fiscal de
devolução, se for o caso.
Sendo aprovada a troca, o envio do produto será por conta da empresa,
na modalidade PAC.