Meu carrinho de compras
Carrinho Vazio
Rastrear minha compra
nas compras acima de R$ 1000,00 você ganha 50% de desconto exceto em produtos promocionais.

 

Política de Troca

COMPRAS NO VAREJO


Para as compras no varejo, destinadas ao consumidor final dos produtos
adquiridos, a Palhas Brasil segue as regras de trocas baseadas no Código de Defesa
do Consumidor (Lei 8.078/1990).

As trocas serão efetuadas em caso de envio de produto diferente do solicitado

ou em caso de defeito aparente no produto, desde que solicitado

no prazo de 07 (sete) dias, contados do recebimento da mercadoria pelo cliente. 

Os produtos deverão ser devolvidos à Palhas Brasil, em sua embalagem original,

sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido para que seja feita

a avaliação e a troca, o que ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias,

a partir da devolução do produto à empresa.

Para a realização da troca, será necessário fazer contato através

do nosso WhatsApp (+ 55031993858866) ,

pelo qual serão repassadas as orientações para o envio do produto

para avaliação e verificação. Sendo aprovada a troca, o envio do produto

será por conta da empresa, na modalidade PAC. 

Do Arrependimento

A opção de troca por arrependimento só será permitida em compras feitas

ao consumidor final (modalidade Varejo), fora do estabelecimento

comercial como, por exemplo, compras feitas por telefone, WhatsApp e internet,

seguindo o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor,

em até 7 (sete) dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.

Não serão trocadas peças usadas.

Não serão trocadas peças exclusivas, feitas sob encomenda,

que não constam no catálogo da empresa em formatos, tamanhos ou cores diferentes.

Não serão trocados os brindes, caso tenham ido com a compra. 

 

COMPRAS NO ATACADO

Para as compras feitas no Atacado, a devolução ou troca de produtos somente

será feita em caso de envio de produto diferente do adquirido ou de vício

ou defeito que o torne impróprio para o uso, no prazo de 30 (trinta) dias,

contados do recebimento da mercadoria, desde que seja avaliada e

constatada a divergência, o vício ou defeito, nos termos

do artigo 445 do Código Civil.

Os produtos deverão ser devolvidos à Palhas Brasil, em sua embalagem original,

sem uso e nas mesmas condições em que foi recebido para que seja feita

a avaliação e a troca ou devolução, o que ocorrerá no prazo de 30 (trinta) dias,

a partir da remessa do produto à empresa.

Para a realização da troca, será necessário fazer contato através do WhatsApp (+ 55031993858866) , pelo qual serão repassadas as orientações para o envio do produto para avaliação e verificação,o, bem como para a emissão da nota fiscal de

devolução, se for o caso.

Sendo aprovada a troca, o envio do produto será por conta da empresa,

na modalidade PAC.